Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Actualização Android 7.0 Huawei p9 lite

Highlighted
Visitante Junior
Boa noite, gostaria de saber quando é que estão a pensar actualizar o Android do huawei p9 lite, pois sinceramente isto é vergonhoso duas das três operadoras principais já teres essa actualização e a Vodafone continua sem previsão. Vergonhoso é também uma pessoa ligar para 1214 para saber se já tinham alguma resposta quanto a actualização do Android e me indicam que não está previsto essa actualização e que o mesmo telemóvel se tivesse desbloqueado já daria para actualizar!!! Vergonhoso da vossa parte, sendo eu já vossa cliente a muitos anos e sinceramente não deve ser por muito mais tempo.
Fico aguardar uma resposta breve e positiva quanto a previsão do Android 7.0.
Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Moderador

Olá @raquel_apsilva

Lamentamos desde já que o atendimento não tenha sido o correto. 

Informamos que a última versão de software disponível para o Huawei P9 Lite corresponde ao Android 6.

Não dispomos de momento, de qualquer previsão para o lançamento de atualizações.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Mas está disponível uma nova versão, porque vocês não a lançam? É tão complicado terem uma previsão desse lançamento?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Vergonhoso. Tenho Vodafone há muitos anos e inclusive em casa mas estou a pensar acabar com tudo. Desleixamento total para a satisfação dos clientes.
Mostrar mais
Visitante Junior
Mostrar mais
Novo Utilizador

Vodafone, que tal começarem a ouvir os clientes e resolver os seus problemas?

Bem minha gente já que eles não querem saber,  pode voces fazer a atualização.

sigam os seguintes passos;

1. Façam o download da app Firmware Finder na playstore e instalem.

2. Em seguida pode abrir a app e ele vai vos pedir para fazer download do Firmware Finder proxy

3. Apos instalar Firmware Finder proxy siguam o que a propria app diz para fazer.

4. Configurar proxy para Nome localhost e Porta para 8080

5. Quando tiverem a configuração feita, podem ir as proprias configurações e carregar actualizar.

Em anexo deixo um video que talvez vos possa ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=LtEzIRS8pKo

Cumpts 

Bronk

Mostrar mais
Novo Utilizador
Isso é seguro? Não perdemos a garantia/seguro do telemóvel?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Depois de seguir os passos, a actualização é feita como fosse oficial, não vejo qual quer risco nisso.

Em relação a garantia, que podem eles dizer? não deixa de ser uma actualização oficial da huawei, que a Vodafone Portugal simplesmente não quer lançar na sua rede.

Esta é a minha opinião 

Mostrar mais
Moderador

Olá @JoaoPinto1 e @bronk,

Os telemovéis comercializados bloqueados à rede Vodafone, vêm com Software Vodafone e não com software da marca, pelo que as atualizações nestes equipamentos quando são lançadas são através da Operadora. 

Neste sentido, a garantia é comprometida visto não ser uma atualização Oficial Vodafone.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Então quando vocês lançarem a actualização para a rede ? o que vão dizer á garantia ? uma vez que fica igual.

Pois esta actualização não deixa de ser Vodafone.

Mostrar mais