cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar rota estática em Router HG8247Q

zeit
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite necessito de adicionar uma rota estática no fibre gateway HG8247Q.

O utilizador que me foi deixado não permite essa inserção de dados (vodafone/vodafone).

 

Como posso solicitar username ou a adição da rota ?

Obrigao.

 

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zeit,

Para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

Gostaria de informar que já contactei o vosso serviço de apoio que me demonstrou muito descontentamento.

O vosso serviço de suporte é mau, que nem sequer conseguiram perceber o que pretendia e friso que falei bem Português, recomendo a ouvirem as gravações.

 

Os vossos técnicos  não estão formados. O pedido que lhes fiz para adicionar uma rota estática era algo que não lhes era familiar. 

 - Repetiam-me

          "Desculpe diga me novamente o que pretende ? Abrir Portas no Router ...."

  - Enfim muito mau ...

 

Após muito esforço lá me indicaram a linha 16914.

Voltei a ligar, realizei o pedido novamente.

Fui atendido por alguém que também demonstrou total desconhecimento acerca do que estava a pedir, até questionei se  estava a ligar para a linha de apoio empresarial (inaceitavel numa linha empresarial não saberem o que é uma rota estática )?

Voltei novamente a realizar o pedido e voltei a explicar tudo novamente .... cansativo não acham ????

Dado o desconhecimento do operador acerca do assunto, este remeteu-me para a abertura de um caso de suporte e fez me quase soletrar o que pretendia. [ NÚMERO DO PEDIDO 2-1R0Z1ZEH ].

Por fim,  informaram me que nas próximas horas o pedido seria respondido mas verifico que o mesmo ficou esquecido.

 

Pelo que me parece a Vodafone daqui a a alguns dias vai querer fechar o ticket,  vai alegar que se trata de um router de acesso doméstico (Igual aos de acesso empresarial ), não tem essa funcionalidade e como tal vão dar o caso como resolvido. Tipico .

Se não for esta a desculpa, com certeza irão arranjar outra. é muito comum quando se é ineficiente.

Só espero que não tenham que enacaminhar o pedido para a HUAWEI, porque isso era de rir !!  Mas também mesmo que assim seja lamentavelmente eu nunca irei saber....

 

Eu  gostaria de saber qual a ciencia que este pedido exige ? Que coisa complexa é esta que pedi ? Porque tanta ineficiencia ?

Compreeendo que a Vodafone disponha de firmwares customizados nos seus equipamentos para prevenir determinadas avarias tipo. Não compreendo porque tenho de ser obrigado a usar este router atendendo  a que o seu interface é limitado e suporte do operador é ainda mais  limitado.

 

Porque não fornecerem/dispoem de um utilizador para acesso ao equipamento com mais algumas funcionaliudades ? Não estou a pedir root !

 

Espero que esta critica construtiva venha a produzir algum efeito benéfico nos vosso suporte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá @zeit,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Verificámos que a situação permanece em análise, pelo que será necessário aguardar uma contacto da área responsável.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Boa noite,

Atendendo aque ate ao momento o suporte da vodafone ainda não conseguiu resolver o problema eu deixo aqui um endereço da página do fabricante onde poderão obter ajuda .

 

https://support.huawei.com/enterprise/en/doc/EDOC1000166601/df10b4cb/example-for-configuring-ipv4-st...

 

Aqui esta um demonstração do que é pretendido.

 

 

ip route-static 10.1.1.0 255.255.255.0 10.1.4.1

 

ip route-static 10.1.1.0 255.255.255.0 10.1.4.1

 

Fui contactado há dois dias pelo suporte técnico e uma vez mais fiquei de boca aberta quando o técnico me voltou a dizer :

 

Pode por favor explicar-me o que pretende ?

È que os meus colegas não conseguiram ser claros....

 

 

Técnicos super bem formados.

 

 

 

zeit
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Será que podem ter amabilidade de me fornecer as permissões necessárias para eu poder adicionar a rota ?

 

 

Olá @zeit,

Para que seja possível prestar suporte é necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone