Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Alterar gama de DHCP em HG8247Q

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de saber como posso alterar a gama de atribuição de IPs no HG8247Q, por muito que tente não consigo.

Exemplo: Tenho configurado para atribuir IPs do 192.168.1.20 ao 192.168.1.50, mas queria alterar para por exemplo: 192.168.1.100 ao 192.168.1.120 outra qualquer resulta sempre no erro:

 

"Erro: O conjunto de endereços não contém o endereço IP estático configurado. "

 

Inclusive se eu tentar desligar o servido de DHCP recebo o mesmo erro!

 

Como posso alterar a gama de atribuição de IPs?

 

Obrigado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @mdio33,

 

Não é possível alterar IPs. Caso tenha alguma questão, tem disponível a linha 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Como assim não é possivel alterar IPs?

Tem de dar para alterar IPs, onde é que já se viu tal coisa, não dar para alterar IPs num router?? lol

 

Tenho de alterar os IPs, tenho necessidade de me ligar por VPN a diversos sites e a gama que uso entra em conflito com grande parte delas.

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @mdio33,

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico através dos meios facultados, de forma a esclarecer as suas questões.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Na impossibilidade de contactar o, sempre muito concorrido, suporte tecnico da vodafone, agradeço que me contactem com urgencia, não só para resolver este assunto, como para falar acerca da renovação do contrato, que está a finalizar.

O meu numero de cliente é: 312 192 299
Obrigado.

 

 

vodafone2.jpg

Mostrar mais
Moderador

Olá @mdio33,

 

Está a ocorrer um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso email.

 

As dificuldades com o serviço fixo devem ser reportadas ao Suporte Técnico - 16913 e não 16912, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.


Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais