Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Android 7.0 Huawei P9

Visitante Junior

Sim, mas essa app mostra tudo, incluindo versões beta que nunca chegam a ser lançadas. Por exemplo, ele neste momento lista como mais recente para a vodafone a versão L09C02B341, mas a versão 341 é uma versão de teste, como a 340 e a 339 antes dela.

Mas a versão final vai ser um numero posterior, e nenhum destas vai ser lançada, uma vez que ainda apresentam alguns bugs. A final deverá andar pelo B360 ou por aí.

Mostrar mais
Visitante Junior

Carissimos, segundo a Vodafone Espanha a actualização começou a ser distribuída hoje e vai chegar por fases a todos os modelos Vodafone da Europa (L09C02), confirmam isto ou continua sem se saber nada por cá?

http://foro.vodafone.es/t5/Actualizaciones-de-software/Actualizaci%C3%B3n-Huawei-P9-a-Android-7-0/td...

Mostrar mais
Moderador

@bmltavares

A última versão de software aprovada para o Huawei P9 é EVA-L09C02B137D001, que corresponde ao Android 6.

Não temos, de momento, previsão para o lançamento do Android 7.0.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Parecem robôs!!! Sempre a mesma resposta nao se dêm ao trabalho de perguntar mais...

Mostrar mais
Novo Utilizador
Pois Caro Bruno, lamentável essa indicação e completa falta de resolução, em tempo expectável.
Mostrar mais
Novo Utilizador

COPY

PASTE

Vergonha Vodafone... se é assim tão dificil manter um departamento com as atualizações em dia...desistam e deixem de vender telemoveis bloqueados!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde!

É lamentável que a VODAFONE trate os seus clientes com este desleixe que lhe conhecemos.
Não estamos a falar de um telefone de gama baixa que custe 100€ no mercado e mesmo para estes equipamentos, os seus clientes merecem mais respeito.

O Huawei P9 que eu possuo (adquirido no passado mês de Jan/2017), ainda tem a versão EVA-L09C02B137D001 e nem para a versão B182 disponibilizaram atualização.

Tenho tido alguns “bugs” com o GPS deste telefone, que manifesta incompatibilidades entre o android 6.0 e aplicações como o STRAVA ENDOMUNDDO e o GOOGLE MAPS, que possivelmente poderiam ser corrigidas(pelo menos seria essa a minha esperança) com  a disponibilização da atualização para o sistema operativo Android 7 e interface de utilizador EMUI 5.

O mais caricato é, estarem já a comercializar um equipamento com o Android 7.0, que se trata do novo Huawei P8 lite 2017, mas entretanto, a atualização do P9 fica esquecida…..lamentavelmente!!!!

Eu sei que as atualizações disponibilizadas pela marca Huawei à Vodafone e por sua vez disponibilizadas aos seus clientes, não são gratuitas, são pagas pela VODAFONE.

Mas não acham vocês Vodafone, que já ganham balúrdios de dinheiro diariamente com os seus clientes, para nos darem este tratamento?
Não acham que merecíamos mais respeito e consideração com estas questões?

Sempre ouvi dizer: “Cliente Satisfeito, sempre Cliente!”
Não vejo jeitos de continuar cliente, quando me dão este tratamento….

Mostrar mais
Visitante Junior

caro amigo, eu tenho um huawei p9 comprado na vodafone e bloqueado a vodafone, o que se está a passar com as actualizações é mesmo de lamentar, mas só +ara lhe informar que pode instalar a versão B182 manualmente , como eu fiz...obrigado e bom dia

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite , visto que não sai actualizações nenhumas, alguém sabe novidades da sair o Android nougat ou como fazer manualmente sem perder a garantia?
A Vodafone está a pecar muito e estou super arrependido que ter comprado bloqueado á Vodafone...
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante
Hoje fui ao actualizador do telemóvel e para meu espanto Android 7.0 e EMUI 5.0 disponiveis. Custou mas foi.
Manuel Brito
Mostrar mais