Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Android 7.0 Huawei P9

Novo Utilizador

Boa Tarde,

Alguma novidade  sobre este assunto?

A Vodafone já tem a ultima versão disponivel?

Se forem ao FB da Huawei PT vão descobrir a noticia de lançamento do Android 7.

Obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @asb_,

Neste momento não temos ainda previsão de quando será lançada a atualização para Android 7.0.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sendo a Vodafone o operador, não poderia questionar a Huawei diretamente?
Mostrar mais
Novo Utilizador
A marca já lançou, a operadora é que não deu ainda ok para aplicar nos aparelhos. Infelizmente é normal, ainda que anormal tanto tempo para estas actualizações.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Enorme falta de vontade....
Mostrar mais
Visitante Junior

boa noite, eu tenho umj huawei p9 e se não fosse pela garantia já o tinha mandado desbloquear.. a vodafone em relação ás atualizações deixa mesmo muito a desejar.. até nos própios equipamentos da marca vodafone...eu a ultima atualização que tenho é a B182  e aguardar pela 7.0..que só para Março/Abril , foi-me comunicado pela loja física da vodafone.

Mostrar mais
Novo Utilizador

VODAFONE,

Aqui têm um e-mail oficial da Huawei....

"Estimado Cliente Como referido anteriormente a Huawei não consegue proceder à atualização de software dos equipamentos que possuem um software personalizado por uma operadora móvel, dado que essa personalização obsta a qualquer atualização via OTA ou manual de software disponibilizado por nós. Não se trata de um "jogo de empurra" dado que o mesmo se verifica em qualquer relação entre as demais marcas nossas concorrentes e as operadoras móveis. A Huawei já disponibilizou a versão final do sistema operativo Android 7 e interface de utilizador EMUI 5, através da nossa aplicação HiCare. Contudo, como já referido, se o seu equipamento possuí um software personalizado por uma operadora móvel deverá ser a operadora a providenciar a atualização pretendida pois só a mesma o pode fazer (como referido, valendo o mesmo para todas as demais marcas). Assim sendo, apenas podemos sugerir que aguarde pela disponibilização da respetiva atualização pela sua operadora móvel. Atenciosamente, ..... Huawei Devices Portugal"

Mostrar mais
Visitante Junior

Alguma novidade em relação à actualização do P9?

Parece que a Vodafone Espanha já sabe qualquer coisa desde dia 24, mas secalhar sabem mais que os Portugueses... é que a actualização é a mesma para todas as Vodafones europeias.

http://foro.vodafone.es/t5/Actualizaciones-de-software/Actualizaci%C3%B3n-de-Huawei-P9-a-Android-7/m...

Mostrar mais
Novo Utilizador
Pode ser que alguém na Vodafone saiba falar espanhol, é assim perguntarem aos colegas.... Smiley feliz
Mostrar mais
Novo Utilizador
Para tirarem as dúvidas, instalem num P9 a app Firmware Find". Fica a dica...
Mostrar mais