Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Android 7.0

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Gostaria de saber se vai estar e quando, disponível a versão 7.0 do Android para o P9 lite. Visto que já vendem o P8 lite 2017 já com esse Android, para quando para o P9 lite?
Obrigado

Cumps.
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Moderador

Olá @HM1,

A última versão de software aprovada para o Huawei P9 é EVA-L09C02B137D001, que corresponde ao Android 6.

Não temos, de momento, qualquer previsão para o lançamento do Android 7.0.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Agradeço a resposta. Mas vocês são tão atentos, que o que referi foi o P9 lite e não o P9. E as vossas respostas é...bota fazer copy past e siga. As respostas são todas iguais.! Desde que eu vi uma resposta de um vosso moderador a dizer a um utilizador para retirar a bateria dum equipamento em que a dita bateria não é removível..está tudo dito. E lá está..não percebo. Vocês já vendem o P8 lite 2017. E já vem com o Android 7.0. Não percebo como demora tanto a lançar as actualizações para outros equipamentos "quase iguais".
Cumps.
Mostrar mais
Moderador

Olá @HM1

Pedimos desculpa pelo lapso. Relativamente ao exposto, não existe previsão para a disponibilização de atualizações no P9 Lite.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Vocês demoram sempre uma eternidade a lançar as actualizações. A marca lança-as, e vocês Vodafone só passado um tempão é que lançam.! Mas não vale a pena chover no molhado.

Cumps.
Mostrar mais
Novo Utilizador

No meu caso, só hoje é que recebi a actualização B125 (ainda para o EMUI 4.1.1) para o P9 lite, por isso acho que bem podemos esperar sentados para o lançamento do EMUI 5.0 pela Vodafone para estes telemóveis...

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Concordo. Eles só querem é saber de ganhar dinheiro..os clientes que se lixem. O que a Vodafone já foi para com os clientes e o que é já há um bom tempo para cá.! Piorou e bastante!. Se se preocupassem em atender/cuidar melhor os clientes em vez de gastarem tanto dinheiro em publicidade..., se calhar tinham mais clientes.
Mostrar mais
Visitante Junior

Pois é amigo , essa resposta foi-me dada...sobre um huawei p9!!! mas não há previsões para actualizações....nem para os da p´ropria marca eles se dão ao trabalho de actualizar como é o caso do topo de gama da vodafone SMART PLATINUM 7...tente ficar com uma factura em atraso, aí eles fazem logo actualização=serviço cortado!lololol

Mostrar mais
Novo Utilizador

Triste. Mau suporte.

Mostrar mais