cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar 15g oferta

Mary3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Adquiri um Huawei 30lite New edition e na loja indicavam que ofereciam 15g de net e que estaria disponível na my Vodafone.
Na verdade não encontro essa opção.
Como ativar estes 15g? É quanto tempo tenho para o fazer? Liguei o equipamento ontem ao final do dia.
Obrigada
12 RESPOSTAS 12

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Mary3,

Todos os clientes que adquiram um smartphone 4G na Vodafone têm direito a 15GB de internet.

Poderá efetuar a adesão de duas formas:

- Adesão via IVR 12712 (apenas disponível em território nacional) ligando sempre a partir do smartphone comprado e do serviço onde pretende que seja ativa a campanha dos 15GB de internet.

A oferta ficará disponível após a receção da sms de confirmação.

- Via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar na App a oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App.

Relembramos que em caso de equipamentos dual SIM o cartão deverá ser inserido no slot 1.

Obrigada
Rute_Vodafone

Tenho o mesmo problema e ao ligar no número indicado, não está disponível.
Obrigada

Olá Aline2,

 

Sugerimos que teste Via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar na App a oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já tentei e não aparece essa opção

@Aline2

 

Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI do equipamento

- Data de compra

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde

Já estou farto de ligar para o 12712 e a resposta é sempre a mesma.

Por isso pedia que me ativasse a compra dum telemóvel comprado à 15 dias

Anónimo
Não aplicável

Olá @Santo1,

 

Já passaram mais de 48h desde da compra do equipamento? Caso sim, deverá enviar-nos por mensagem privada os dados que solicitámos em mensagens anteriores.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia
Comprei um Samsung A51 no passado domingo dia 26 de Julho. Já liguei varias vezes para o numero de ativação da Internet e nunca esta disponível. E na app da Vodafone não me aparece la nada relativamente a este assunto.
Ajude me sff.

Sendo que no dia que comprei o telemóvel me disseram para ligar e desligar o telemóvel e que só ao fim de 48h é que ficaria disponível.....