cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de Huawei P30 Lite New Edition para EMUI 10

N4rciso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 


Gostaria do vosso apoio para a seguinte situação, 

Adquiri um Huawei p30 lite new edition em uma Loja Vodafone, porém o mesmo não está a atualizar para o EMUI 10. 

 

Contactei com o centro da Huawei que me indicou que o problema seria do facto do dispositivo estar "Agarrado" a Vodafone. "PT SIM LOCK VDF".  E que por esse motivo deveria contactar convosvo. 

 

Eu desbloqueio o dispositivo inclusive em uma Loja, sendo que estou a usar o mesmo com a rede MEO. 

 

Dou nota que o tema tenho outro dispositivo Huawei, só que é o P30 Lite adquirido também na vodafone, em que a atualização já foi feita e está tudo OK. 

Obrigado, 

 

Cumprimentos. 

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @N4rciso,

 

As atualizações lançadas para os equipamentos são de acordo entre a operadora e a marca sendo que, não conseguimos informar de uma previsão ou mais detalhes do possível lançamento.

 

Apesar do equipamento estar desbloqueio o sistema operativo instalado está associado à Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

Entao como podemos explicar que um dispositivo esteja atualizado e outro nao?
Tenho dois da Vodafone. Isso é gerido 1 a 1?

A huawei indicou me que o update poderia ser forçado atraves do huawei customer service em lisboa ou porto.
A situação esta pendente da vodafone ou da huawei?
Obrigado.
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Como indicado, as atualizações quando são lançadas são em parceria sendo que, um equipamento apenas da Huawei não terá a mesma atualização ou não terá ao mesmo tempo essa versão da atualização que um equipamento Vodafone\Huawei.

 

Desta forma, se existe essa possibilidade não passa pela Vodafone. 

 

Quanto à atualização disponibilizada pela Vodafone, não temos informação quando ficará disponível.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Muito boa noite, agradeço a resposta.

So acho muito estranho eu ter 2 equipamentos e apenas um nao funcionar...
Como é que explicam que um p30 lite ja tem o EMUI 10 e o outro que e um p30 lite new edition ainda esta a espera a tanto tempo?
A verificação das atualizações é feita dispositivo a dispositivo?

Obrigado,
Cumprimentos.

N4rciso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito boa noite,

Continuo a aguardar uma resposta.

Obrigado,

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Não existe qualquer informação que possamos acrescentar.

 

Não temos informação nem previsão de lançamento de atualizações quando esta é lançada o Cliente é notificado no equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Com todo o respeito,
Se o equipamento está bloqueado à vodafone, e se por esse motivo o telemóvel nao efetua a atualização (informação da huawei), acho que vocês devem ter alguma informação.

Eu até aceito que as atualizações sejam feitas aquando da "autorização" da Vodafone, mas se vocês nao sabem quando são feitas as actualizações quem é que sabe?

Obrigado,

Cumprimentos.