cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização EMUI 9.1 Mate 20 Lite

jnovais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Exmos,

 

Sabendo recentemente por fontes fidedignas que a EMUI 9.1 já foi lançada para o Mate 20 Lite, pretendia saber por quanto mais tempo vão obrigar os assinantes da Vodafone a esperar por esta atualização?

134 RESPOSTAS 134

@pedrorios 

O problema é que essa informação da Huawei é para dispositiovs desbloqueados. Ou seja, que não tenham sido adquiridos diretamente pela Vodafone.

A Vodafoneé que atrasa devido a sabe-se lá o que....

 

Mas acho escusado estarmos a levar isto mais para adiante por aqui, visto que ninguém sequer da Vodafone está a ler estes comentários...

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@djprmf, eu deixei claro tratar se de equipamentos bloqueados adquiridos à Vodafone.
Também lhes passei as respostas da Vodafone.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Sim, mas parece que ai a Huawei também foi mais pelo método da "resposta rápida". Indicaram a resposta para os seus dispositivos em geral, e não para os bloqueados.
Eles próprios indicam que, com operadoras, a coisa é diferente 😃

Num grupo de utilizadores da Huawei no Facebook, garantem que a actualização está a ser feita em equipamentos Vodafone.
Srs da moderação , podem confirmar!?
Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

 

Olá @totita,

 

Não temos qualquer informação adicional que possamos adiantar ao que foi indicado no tópico.
Assim que esteja disponível serão todos notificados no equipamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

@totita 

Mais vale pensar em adquirir um novo smartphone atualizado, porque por este andar, prevejo que nunca seja fornecida a atualização para o EMUI 9.x no Mate 20 Lite...

 

Todas as outras operadoras já o fornecem.

Só para deixar a indicação, aqui fica a resposta oficial por parte da Huawei no que respeita à atualização e ao envolvimento da Vodafone na mesma. Resumindo: a Vodafone possui responsabilidade para colocar o patch personalizado.

tugatech-2019-07-23-362bfe02-34a7-499e-9e42-ad7af671c88d

tugatech-2019-07-23-6b07b9fd-0d77-4e61-bde3-1b2fe0b86551

tugatech-2019-07-23-708aaf1a-489b-4231-aed7-7fe6c7ec0ffd

 

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Eu questiono me se a Vodafone alguma vez irá lançar o EMUI 9.1 para este equipamento.
É tão complexa esta maneira de actualização que já ninguém a usa. Facilita a vida a milhões os operadores venderem os equipamentos desbloqueados (pois bloqueado não garante nada hoje em dia) e lavarem as mãos destas questões.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

jcarones
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde jnovais,
Repare na resposta dada pela Vodafone, que refere 9.0.1! Enquanto noutros países o 9.0.1 foi lançado em Março e agora em Maio começaram a lançar o 9.1, já vamos entrar em Junho e a Vodafone ainda nem distribuiu o primeiro. Lamentável...

jnovais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Lamentável é não existir ninguém com uma resposta satisfatória. Existem vários assistentes neste fórum sem que esclareçam devidamente os clientes. Será que é necessário expor esta situação a canais televisivos e websites de tecnologia, prejudicando assim a imagem da Vodafone, com a consequente perda de clientes? Será necessário reportar esta falta de sensibilidade e respeito pelo cliente à ANACOM, DECO e outras entidades competentes? Sinceramente, devido a este silêncio ensurdecedor, irei começar a tomar medidas e espero que outros clientes como eu, se juntem a mim de modo a conseguirmos os nossos objetivos. Portugal continua a ser um país pouco desenvolvido (talvez o pior na Europa) nesta área tecnológica, continuamos e continuaremos a ficar para últimos se nós, clientes desta empresa continuarmos impávidos e serenos perante tudo o que se passa à frente dos nossos olhos.