Sabendo recentemente por fontes fidedignas que a EMUI 9.1 já foi lançada para o Mate 20 Lite, pretendia saber por quanto mais tempo vão obrigar os assinantes da Vodafone a esperar por esta atualização?
Então parece que as vossas reclamações surtiram algum efeito. Agora é só aguardar. 🙂
ATENÇÃO Não pertenço nem trabalho para a Vodafone. Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.
Olá, Patch de segurança de Agosto 2019 já foi libertado (9.1.0. 229).
Cumprimentos
ATENÇÃO Não pertenço nem trabalho para a Vodafone. Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.
Boas, Agora só falta a actualização para o EMUI 10.