cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização Huawei p30 pro

Tatyana8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Como e possivel ter comprado um Huawei p30 pro a 2 semanas e ainda vir com a versão 9.1 da EMUI.
quando ja existe a versão 10 e ja se fala da 11.
Ja contactei a Huawei e dizem que vocês e que estão a bloquear aa atualizações.
Agradecia esclarecimentos.
8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Tatyana8,

 

As atualizações lançadas para os equipamentos são de acordo entre a operadora e a marca, sendo que, não conseguimos informar de uma previsão ou mais detalhes do possível lançamento.

 

Todas as atualizações são disponibilizadas por notificação nos equipamentos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

Encontro-me na mesma situação.

Adquiri um Huawei P30 pro no dia 10-11-20 e até hoje, nenhuma atualização, nem sequer as de segurança, que hoje em dia são importantes, continuo com a versão 9.1.0.280.

Já estive na loja da Huawei, na loja da vodafone (Boavista) que supostamente tem serviço de assistência e nada, é o jogo do empurra, nem se deram ao trabalho de verificar o imei para terem certeza não não havia atualização.

Compreendo que as atualizações não são efectuadas ao mesmo tempo mas, conheço pessoas que têm o mesmo equipamento (também bloqueado à vodafone) e já têm a versão 10 à quase 1 ano.

No meu caso, na app suporte da Huawei, tem uma notificação na parte da atualização, o que quer dizer que provavelmente tem alguma mas, quando faço procurar atualização, continua a dizer que o software está atualizado.

Estou à espera desta atualização devido a ter um Huawei matebook d14, e poder usufruir do huawei share na sua plenitude porque com a versão 9, não consigo.

O que me aconselham a fazer, podem ajudar-me?

 

Melhores cumprimentos

Olá @mandosousa,

 

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
No texto acima frisei que já tinha ido a uma loja Vodafone, (loja da Boavista que tem assistência técnica) e nem o imei viram para tentar resolver a situação.
Eu posso passar por lá novamente mas, diga-me por favor o que dizer na loja para não ter o mesmo atendimento.

Obrigado

Olá @mandosousa,

 

As atualizações lançadas para os equipamentos são de acordo entre a operadora e a marca, sendo que, não conseguimos informar de uma previsão ou mais detalhes do possível lançamento.

 

Todas as atualizações são disponibilizadas por notificação nos equipamentos.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar a atualização.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Olá,

Em 4 horas expliquei a minha situação e fiz 2 perguntas, não respondeu a nenhuma delas.

Diga-me, por favor, o link do livro de recamações da vodafone online para reclamar sobre esta situação.

Obrigado

Olá @mandosousa,

 

Poderá expor a sua questão através do formulário de email no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,
Já o fiz, agora aguardo resposta.
Obrigado
Cumprimentos