Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Atualização do P9 lite para emui 5.0

Highlighted
Novo Utilizador
Já existe previsão para conseguirmos atualizar os telefones bloqueados vodafone para a nova versão emui 5.0 android 7.0?? A minha família é cliente vodafone já há muitos anos no entanto estes últimos meses estamos a ficar muito desiludidos com a vossa abordagem e procedimento. O ultimo aparelho que compramos já procuramos adquirir desbloqueado, o que comprovou ser a melhor decisão pois já foi conseguimos aplicar esta atualização, ao contrario do anterior que é bloqueado e não consegue atualizar. Com estas atitudes da vodafone pensamos sinceramente em deixar de comprar telefones bloqueados ou até manter como nossa operadora. Mais digo que o telefone desbloqueado que compramos ficou ao mesmo preço que o anterior bloqueado...
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Jcorreia80,

Lamentamos desde já a tua insatisfação, contudo não dispomos, de momento, de qualquer previsão para o lançamento de atualizações.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Concordo, tenho tenho o p9 lite, e enquanto que outras pessoas com o mesmo telemóvel já têm emui 5.0 eu ainda não. Cada vez mais desiludido com a Vodafone de facto.
Mostrar mais