Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Atualização p9 lite

Novo Utilizador
Não querendo ser rude, nem coisa do género, mas qual é o vosso problema e a verdade? Ganhavam mais credibilidade.
Pois bem, eu contactei a huawei, até que obtive HOJE a informação de que ainda não existe atualização disponível.

"Estimado Cliente Após verificarmos o IMEI do seu equipamento constatamos que de facto este possuí um software personalizado pela operadora móvel Vodafone, sendo que pela informação constante do nosso programa ainda não se encontra disponível a versão de firmware Android 7 e EMUI 5 para equipamentos deste modelo com software personalizado pela operadora móvel em causa. Atenciosamente, Miguel Fernandes Huawei Devices Portugal"

Conselho de cliente, não é com falinhas mansas que vão acalmar a revolta. Era mais fácil dizer "não temos previsão de chegada" do que estar a empatar e depois ficarem apertados com a quantidade de queixas nos fóruns.
PAREM de dizer que está para breve. Digam logo "Não temos data e tão breve não iremos ter" poupavam ao trabalho que tive a todos os dias vir ler posts nós fóruns.

Obrigado pela atenção.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

É realmente uma vergonha a maneira como tratam os clientes.

Passam-se semanas e semanas desde que o Andriod 7.0 está disponível para este terminal e a Vodafone ainda não foi capaz de disponibilizar a atualização para os smartphones bloqueados.

Custa-vos assim tanto tratarem disso e cuidarem dos vossos clientes como deve ser?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mais uns meses à espera. Na Vodafone tudo se resume a....esperar....esperar.....esperar.....
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia 

Continua a não ser possivel a atualização para o Android 7 .

Quando é que a vodafone vai disponoibilizar as atualizações?

Mostrar mais
Novo Utilizador
A actualização está simplesmente a dar me cabo da bateria. Chego a meio do dia com cerca de 30 por cento sem quase uso nenhum, tenho que carregar o telemóvel a meio do dia pois em sleep mode tem uma perda enorme de bateria. Antes da atualização com o mesmo uso chegava a casa com mais do dobro da bateria que a que tenho agora por volta do meio dia. Resolvam isso ou terão que me trocar o telemóvel pois não foi para isto que o comprei.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Tem que optimizar as aplicações isso resolve
Mostrar mais