cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bateria viciada/Danos telemóvel

PedroMoreira2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No mês de Dezembro de 2019 comprei um telemóvel Huawei P30 Lite e desde o início da compra reparei que a bateria aguentava muito pouco tempo e com o passar do tempo foi piorando cada vez mais

Muitas vezes tinha 80% de bateria e passado 5min o telemóvel desligava

Como tal fui a Vodafone no dia 12/06/2020 reclamar dizendo o que se estava a passar com o equipamento

Abriram uma ordem de reparação (nº OR200024103) e mandaram para a Huawei

Quando me foi entregue o telemovel, para meu espanto o telemovel vinha exatamente com a mesma avaria, retiraram a pelicula do visor e danificaram a parte traseira do telemovel quando tentaram abrir para ver a bateria

A vodafone e a Huawei disseram que o equipamento já se encontrava danificado na parte de tras e que não assumia a reparação e que a garantia não cobria a reparação do equipamento

Já me dirigi as lojas da vodafone por diversas vezes para tentar resolver o problema mas neste momento vejo me obrigado a seguir com as coisas por outros meios, porque ando sem telemovel desde dia 12/06 e ninguém me resolve o problema

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroMoreira2

 

Sugerimos que se desloque a uma Loja Vodafone com serviço de assistência técnica para que o equipamento seja analisado. 

 

A reparação de equipamentos é garantida pelo Fabricante, exceto no caso da Apple e não pela Vodafone. 


Obrigado,

Prag_Vodafone