cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Huawei - vodafone nao tem conhecimento...

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

No passado dia 08/06/2010 conforme fatura que se anexa, comprei na Vodafone um telemóvel Huawei P40LITE

De acordo com a campanha em vigor no site da marca, esta compre esta dentro dos requisitos para receber a oferta de uma Huawei Band 4 conforme campanha indicada e da qual se junta copia

Contactei a Vodafone polo fórum, e que me foi respondido que deveria contactar a marca.

Enviado email para a marca, informam que que devo contactar a Vodafone

Contactada de novo a Vodafone, através da linha 16912, apos 34 minutos de chamada com custo meu, foi-me indicado que a loja não tinha conhecimento da campanha, e foi-me indicado para enviar email para o endereço apoiocliente@vodafone.pt e apoioclientes@vodafone.pt, o que fiz, sendo que vieram, devolvidos por enderenço inexistente.

Também me foi dito pelo operador que iria abrir internamente um processo de esclarecimento e que ia receber um SMS com o número do pedido. Também nada recebi

Voltei ao fórum e reabri a minha questão. Esta sem resposta há 24horas

Pelo que parece, não se consegue resolver deste modo, a não ser ir a loja onde comprei o telemóvel, mas para isso só sairei de lá com o assunto resolvido, o que vai dar de certeza muitos problemas a todos, situação que eu quero evitar ainda para mais numa altura destas de contagio.

Assim espero que esta reclamação seja respondida, antes de fazer a derradeira tentativa de resolução deste assunto.

1 RESPOSTA 1

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

Aguardo Resposta