cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Vodafone Go no meu telefone Huawei P20

dsr7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

eu queria comprar um cartao Vodafone go para o meu telefone e usar como hotspot. Queria evitar de comprar um aparelho hotspot. Posso usar o meu Huawei P20 como hotspot para o computador ? 

 

 

Muito obrigado, 

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dsr7

 

O equipamento ao ter a função de hotspot, poderá utilizar um tarifário/cartão de internet móvel para obter a ligação em outros equipamentos/computadores.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigado pela sua resposta. Eu comprei o cartão hoje. Funcionou bem durante 1 hora (4G, velocidade aceitavel,...).
O problema é que agora a internet é tão lenta que não se pode fazer nada (conneção H+, Muito lento, por momentos nem é possivel fazer uma pesquisa na Google, não tem potencia sufficiente).
Pode ajudar me ?

Se for para ter uma internet assim até preferia que de desenvolvessem o meu dinheiro...

Espero que seja possivel ajudar me e resolver o problema !

Cumprimentos

Olá @dsr7

 

De modo a serem feitos todos os testes necessário e ajudar na sua questão, será necessário entrar em contacto com a linha de apoio tecnológico - 1214.

 

Paralelamente informamos que o cartão Vodafone GO é otimizado para utilização em equipamentos de Banda Larga Móvel, pelo que não conseguimos garantir correta utilização num Smartphone. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone