cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão sd

Daniela19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o Huawei p8 lite 2017 e comprei um cartão de memória, o que acontece é que depois de o inserir, não consigo formatar ou desmontar, a única coisa que consigo mover para o cartão são fotografias.
Quando predefino o cartão como o armazenamento principal ao fazer o download as aplicações vão na mesma para o armazenamento interno. É um erro do telemóvel ou pode ser do cartão SD? Obrigada
83 RESPOSTAS 83

Poderia mandar-me o tutorial também estou com o mesmo problema.

H8h8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Será que poderia enviar para mim o mesmo tutorial, é que estou com o mesmo problema!!

Desde já um obrigado

Olá, estou com o mesmo problema de passar as aplicações para o cartão de memória. Pode enviar-me o tuturial sff.?

Obg

Bom dia,

Estou exactamente com o mesmo problema.

Será que também me poderia ajudar?

Obrigada,

Sara 

Anónimo
Não aplicável

Olá @sarafinocovas,

Sugerimos que reveja as nossas respostas anteriores referentes a esta situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, já revi, por nao ter conseguido resolver o problema é que pedi ajuda. Obrigada.

Pode enviar para mim? estou com o mesmo problema.

Obrigada

lxpx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, Poderia explicar-me como proceder à extensão da memória através do cartão? Disseram-me na loja que ao introduzir o cartão apareceria uma mensagem a perguntar para que finalidade o queria utilizar mas tal não aconteceu. Obrigada

Diazsk8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pode enviar para mim tb? obgd , cumprimentos,

Boa tarde. Eu tenho um P8 lite estou com o mesmo problema não consigo transferir as aplicações. Alguém me podia mandar o tuturial.