cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão sd

Daniela19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o Huawei p8 lite 2017 e comprei um cartão de memória, o que acontece é que depois de o inserir, não consigo formatar ou desmontar, a única coisa que consigo mover para o cartão são fotografias.
Quando predefino o cartão como o armazenamento principal ao fazer o download as aplicações vão na mesma para o armazenamento interno. É um erro do telemóvel ou pode ser do cartão SD? Obrigada
83 RESPOSTAS 83

Alguém pode-me enviar o tutorial? Estou na mesma situação Obrigado

Jay2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pode enviar também para mim o tutorial? Não consigo de forma alguma utilizar o cartão SD. Fica tudo na memória interna e a memória do equipamento está cheia quando tenho 32 Gb de memória SD... Obrigada!

Estou com o mesmo problema! Pode por favor enviar tutorial para mim também? Obrigada

Pode também mandar-me mensagem privada para saber como fazer? Também não consigo passar nada para o cartão, a não ser fotos.

Muito obrigada!

Alguém pode enviar também para mim esse tal tutorial? Tenho exatamente o mesmo problema
Obrigada

Lupih
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá
Tal cmo s outros eu amém tenho o mesmo problema pode ajudar sff
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lupih

Não existe qualquer dificuldade identificada com o equipamento em questão. 

Tendo em conta o indicado sugerimos deslocação à loja Vodafone para testes ao cartão e ao telefone.

Obrigado, 
André_Vodafone

Lupih
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Anónimo@  escreveu:

Olá @Lupih

Não existe qualquer dificuldade identificada com o equipamento em questão. 

Tendo em conta o indicado sugerimos deslocação à loja Vodafone para testes ao cartão e ao telefone.

Obrigado, 
André_Vodafone

Ok obrigada 

É que eu já tive o P8 e em quase todas as aplicações aparecia a opção de transferir para o cartão agora no Y7 não aparece em nenhuma e apesar de ter selecionado a gravação no cartão ao gravar as aplicações elas vão todas para o telemovel. Neste momento tenho no telemovel de 16,00GB só livres 4,46 e no cartão de 14,83 GB tenho livre 11,15 pois só fotos consigo por lá.

Jay2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@LockjaW@  escreveu:

@Daniela19

Não dá da maneira que te sugeriram.
Mandei-te uma mensagem privada.

Boa tarde,

Pode enviar-me o tutorial pf?

Não consigo de forma nenhuma mudar nada que seja app para o cartão SD.

Muito obrigada!

Jay2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@LockjaW

Boa tarde,

Pode enviar-me o tutorial pf?

Não consigo de forma nenhuma mudar nada que seja app para o cartão SD.

Muito obrigada!