Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2022 09:26 AM
Bom dia!
Por favor, poderiam me informar de como obter o código de desbloqueio do meu router Huawey B310s-22 que foi adquirido online utilizando os pontos.
Agradecido pela atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-10-2022 10:15 AM
Olá @FNogueira,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que desde 19 de abril de 2021 todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados independentemente da modalidade de venda.
Para os equipamentos ainda bloqueados, os códigos de desbloqueios são fornecidos gratuitamente, a pedido do Cliente, através dos canais disponíveis:
- Lojas Vodafone, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio deste formulário de email » com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento
- Envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja inserido no equipamento a ser desbloqueado.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 26-10-2022 10:30 AM
Muito obrigado pela vossa resposta.
Já adquiri o router há muito tempo, pelo que não tenho a fatura de aquisição.
Como referi, foi através dos pontos do club viva. Há alguma maneira de numa loja vodafone poder comprovar a minha compra, tipo pelo NIF?
Agradecido.
em 26-10-2022 11:21 AM
Olá @FNogueira,
Sim, poderá solicitar a fatura, bem como o código de desbloqueio numa loja Vodafone.
Consulte aqui a loja mais próxima de si.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone