cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Codigo de debloqueio de Huawey B310S-22

FNogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Por favor, poderiam me informar de como obter o código de desbloqueio do meu router  Huawey B310s-22 que foi adquirido online utilizando os pontos.

Agradecido pela atenção.

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FNogueira,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que desde 19 de abril de 2021 todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados independentemente da modalidade de venda.

 

Para os equipamentos ainda bloqueados, os códigos de desbloqueios são fornecidos gratuitamente, a pedido do Cliente, através dos canais disponíveis:

- Lojas Vodafone, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio deste formulário de email » com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento

- Envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja inserido no equipamento a ser desbloqueado.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Muito obrigado pela vossa resposta.

Já adquiri o router há muito tempo, pelo que não tenho a fatura de aquisição.

Como referi, foi através dos pontos do club viva. Há alguma maneira de numa loja vodafone poder comprovar a minha compra, tipo pelo NIF?

Agradecido.

Olá @FNogueira,

 

Sim, poderá solicitar a fatura, bem como o código de desbloqueio numa loja Vodafone.

Consulte aqui a loja mais próxima de si.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone