cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Huawei P40 Pro defeituoso sem direito a reembolso

MrUrban10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um huawei P40 Pro no dia 5 na loja do Colombo! Um telemóvel que passou de desejado a não o quero mais. Veio com a bateria a durar menos de um dia, e até estou a exagerar nisso, durava no máximo 5h, dirigi-me de novo à loja do Colombo e não tinham nenhum para troca, então fui à Loja Vasco da Gama que efetuaram fiquei feliz era o telemóvel que eu queria, mas veio igua. Decici ir à sede da Vodafone e na qual ficaram a saber que era a segunda vez que ia proceder à troca, recusaram fazer o reembolso e enviaram para reparação, espanto meu, ou então não, veio igual, veio com o mesmo problema de bateria. 

Telmo Urbano
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MrUrban10

 

Quando um equipamento é comprado em loja, a devolução do equipamento pode ser feita em 4 dias. 

 

A situação que nos reporta, apenas poderá ser verificada presencialmente, numa loja Vodafone com Assistência Técnica. 

 

Pode consultar as lojas mais próximas disponíveis aqui.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

Coisa que já foi feita e procedeu à reparação e continua igual


@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @MrUrban10

 

Quando um equipamento é comprado em loja, a devolução do equipamento pode ser feita em 4 dias. 

 

A situação que nos reporta, apenas poderá ser verificada presencialmente, numa loja Vodafone com Assistência Técnica. 

 

Pode consultar as lojas mais próximas disponíveis aqui.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 



@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @MrUrban10

 

Quando um equipamento é comprado em loja, a devolução do equipamento pode ser feita em 4 dias. 

 

A situação que nos reporta, apenas poderá ser verificada presencialmente, numa loja Vodafone com Assistência Técnica. 

 

Pode consultar as lojas mais próximas disponíveis aqui.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 


 

Telmo Urbano