Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Desbloquear Huawei p8 2017

Highlighted
Novo Utilizador

Gostaria de desbloquear o telemóvel Huawei p8 2017 com o numero *********** *************************

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Moderador

Olá @Paulorua,

 

Para que possamos encaminhar o pedido de desbloqueio, pedimos que nos envie por mensagem privada a cópia da fatura de compra do equipamento.

 

Obrigada

Rute_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
A cópia da factura já não tenho mas foi efectuada na Vodafone de torres vedras podendo ser verificado por vós.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Paulorua,

 

Após analise, não temos o registo da fatura em sistema.

Pedimos que se dirija a loja onde fez a aquisição do equipamento.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Acho que há má intenções por parte da Vodafone porque este equipamento veio em substituição de um outro que foi diversas vezes para reparar nos vossos serviços. Assim como este já foi diversas vezes a reparar. Só mà intenção mas o desbloqueio não era para trocar de operadora dado que renovei agora. Mas é triste.
Mostrar mais
Moderador

Não se trata de inteções, mas sim de procedimentos que devem ser respeitados.

 

Independentemente de ter existido uma troca de equipamento existe sempre uma fatura de compra e como tal, é essa que nos deve fazer chegar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Você acha que ao fim de três ou quatro anos ainda tenho qualquer fatura vou a loja mas reclamar dado que sou cliente desde sempre com o NIF *****.

Mostrar mais
Moderador

Não tendo, pode solicitar a fatura numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Junto envio o comprovativo de compra com troca de equipamento
Mostrar mais
Novo Utilizador
Como posso enviar foto da fatura
Mostrar mais