Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Desbloquear huawei mate 20 lite

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Alexandre111
Novo Utilizador
Ola
Comprei o meu telemóvel na Vodafone mas mudei de país, fui para Austrália e para aderir a Vodafone ou para um cartão Vodafone australiano preciso do me dispositivo desbloqueado. O que tenho de fazer para o conseguir?
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Alexandre111

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.

 

Podemos encaminhar o pedido por esta via, para que seja contactado com as informações relativas ao desbloqueio. Para tal, necessitamos do número de telefone Vodafone (obrigatório que esteja ativo), nome e morada completa do titular e IMEI do equipamento a desbloquear.

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Alexandre111,

 

Apagámos a sua mensagem por conter informação confidencial. 

 

Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Ana_M
Novo Utilizador

Boa tarde, estou numa situação similar: necessidade de desbloquear um Huawei mate 20 lite (comprado através do clube viva em 2018). Podem confirmar-me que não haverá qualquer implicação para o número vodafone/conta cliente/cartão SIM de origem? (o meu Huawei foi-me dado por um familiar que vai continuar a usar o seu cartão Vodafone mas noutro smartphone). Obrigada. 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Ana_M

 

A única implicação será se o desbloqueio tiver custo (sendo comprado em 2018 não terá), este era debitado do saldo ou da fatura.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais