Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Desbloqueio de equipamento

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, parece que andam a brincar, só pode. 

Vou ao site para receber o código de desbloqueio do meu equipamento mandam me ligar para o 12711, este número manda ir ao site preencher o formulário e anexar a fatura, este formulário não funciona com ficheiros pdf pelo que parece. Tento falar com alguem no chat da vodafone e entrega-me este link :
https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us

Que vai dar onde? A lado nenhum. 

"A página que procura não foi encontrada"

A operadora do chat diz me para tentar novamente mais tarde.

Isto nem parece da empresa que é. 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Sergio8

 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio dos equipamentos da Vodafone.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Vamos necessitar também do IMEI do equipamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante
Boa tarde,

O link indicado é o descontinuado referente ao contacto por email, sendo o atual https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html.

Este mesmo link encontra-se no site da Vodafone em Contactos » Sim, Sou Cliente Particular » 16912 » Mais informação » Email, sendo através deste possivel realizar o envio e anexo de ficheiros PDF em normal funcionamento do mesmo.
'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry
Mostrar mais