cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dual Sim

HugoGonçalo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Adquiri um equipamento (P20Pro) através do Clube Viva. Tenho dois cartões Sim da Vodafone (particular e profissional) e pretendo utilizar neste equipamento mas a bandeja de cartões é diferente que o habitual. Como posso utilizar os dois cartões da vodafone?
Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @HugoGonçalo,

 

A Vodafone não comercializa telemóveis Dual Sim, sendo que os dois slots correspondem uma para cartão SIM e a outra para o cartão SD.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde Marta,
A realidade é que no website não refere essa condição e o telefone é apresentado ao mercado como Dual Sim.
Falei com uma colega sua através do Chat da Vodafone que me indicou que o telefone que adquiri pelo Clube Viva é Dual Sim (tenho o relatório da conversa no email).
Se está bloqueado apenas à utilização de um cartão vodafone, é possivel realizar o desbloqueio para a utilização do segundo cartão que também é da Vodafone? (se pretendem bloquear o segundo Sim às outras redes, eu compreendo, mas deveria estar desbloqueado à vossa rede, ou seja, Dual Sim mas apenas para uma rede)
Obrigado

@HugoGonçalo,

 

Confirmamos que o equipamento comercializado pela Vodafone não é DualSIM, não existindo essa funcionalidade apresentada no site da Vodafone.

 

Não é possível o desbloqueio de uma 2ª slot, a qual se encontra apenas disponível para o cartão de memória.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Olá Bruno, então porque uma colega sua disse que era Dual Sim? Posso enviar a conversa para verificar o que estou a dizer?
Se cumprir as condições de desbloqueio, ou seja, liquidar (PVP Bloqueado x 1,25 – Preço pago) o equipamento fica na mesma com uma slot disponivel e apenas desbloqueado a todas as redes?
No website não indica que é dual sim mas também não indica que é single sim, e como disse, a apresentação do equipamento no mercado é dual sim. Adquiri o telefone também porque pretendo utilizar dois cartões da Vodafone, compreendo que pretendam bloquear outros operadores mas bloquear por software a segunda slot não faz sentido.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @HugoGonçalo,

 

A Vodafone não comercializa Dual SIM, o equipamento mesmo depois de desbloqueado apenas é possível utilizar 1 cartão SIM + cartão SD.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone