cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dual sim Bloqueado!

BrunoEsteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Comprei o p20 lite na loja online, andava a namorar o equipamento a já algum tempo, tinha visto nas outras operadoras que era Dual sim, vi em N sites que o equipamento tinha essa caracterisitca e possibilidade, 

qual não é o meu espanto que a vodafone, coloca uma versão personalizada, e bloqueia essa possibilidade!

Existe alguma possibilidade (mesmo a pagar) de fazerem o desbloqueio?  

Bem sei que deveria ter verificado novamente se as caracteristicas eram as mesmas, mas na verdade nunca pensei que fizessem algo diferente (Para pior) das outras operadoras.

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoEsteves

 

A Vodafone não comercializa nenhum equipamento dual sim. Poderá solicitar o desbloqueio do equipamento após a aquisição do mesmo, existindo sempre custos associados.

Pode confirmar aqui as condições de desbloqueio.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mas fazem o desbloqueio do dual sim ou apenas habilitam a todas as redes? 

Porque há diferenças, eu já tenho o telemovel desbloqueado para todas as redes, mas apenas consigo usar um SIM CARD de cada vez.

Anónimo
Não aplicável

Como referido a Vodafone não comercializa DualSim's como tal, não procede a desbloqueio de equipamentos que não foram comprados diretamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mas o equipamento foi comprado diretamente via loja online da Vodafone...

 

 

Anónimo
Não aplicável

Como já referimos a Vodafone não comercializa DualSim's, desta forma se adquiriu na nossa loja online, apenas tem disponível uma slot.

Para desbloquear, deve indicar-nos por mensagem privada o IMEI, número de telefone e caso este esteja identificado nome e morada completas, caso não o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Vodafone, sim é não!
Não aceitei nenhuma resolução vossa até pk era insuficiente ao que eu pretendia, e sim consegui resolver o desbloqueio das slots nada que um indiano no babilónia não consiga fazer em 15 minutos e por 15€.
Obrigado

Boa noite?
Pode dizer me como conseguiu desbloquear o segundo slot?
Cumprimentos

Boa tarde,

 

Sabe me dizer onde é que efetuou esse procedimento?

 

Obrigado.