cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro 50

danielaffg17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 
Não estou a conseguir enviar mensagens nem realizar chamadas para nenhum numero e ainda não me foi feito o debito semanal  obrigatorio do meu tarifario. 
O que devo fazer

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielaffg17

 

Em grande parte, esse erro está relacionado com atraso no carregamento/débito do tarifário, no entanto, para podermos analisar a situação, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

O seu número de telefone:

  • Nome e morada do titular: Caso não esteja identificado, indique-nos o PIN original ou PUK. 
  • Exemplos da situação que refere, com data, hora e número de envio.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone