cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro 50

oliveira87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

recentemente surgiu uma falha no envio de sms. Nos detalhes diz que o código de erro é o 50. Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache das sms e coloquei o número +351 911616161 no centro de mensagens e nada! Como poderei resolver ?

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @oliveira87,

 

Verifique se para quem está a enviar SMS, o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.

 

Valide também se tem o tarifário regularizado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

já resolvi o problema, o tarifário está bem regularizado e nem sequer tinha colocado o prefixo.. meti no post, porque tinha feito copy paste de outro post do forum..

Existe uma opção dentro da mensagem com o contacto -> "Detalhes" que estava desmarcado a opção enviar SMS e MMS, mas esta opção não aparece para todos os contactos, como pode ver pelos links abaixo. Isto antigamente não aparecia.

https://i.gyazo.com/d798165af3d227320cafbea62b4c0105.png

https://i.gyazo.com/1fcdad04755974d73254aa39880ebf45.png

 

Olá @oliveira87,

Agradecemos o seu feedback.

Obrigado

Prag_Vodafone

Afonso74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tenho um Vodafone Smart V10 e está constantemente a perder rede e a dar erro 50 no envio de mensagens. Já reiniciei o tirei o cartão e voltei a por mas não resolve. Dando a primeira vez erro na mensagem para um número (e já me aconteceu em vários) não me volta a deixar mandar

Olá @Afonso74,

 

Movemos a sua publicação para um post mais recente.

Sugerimos a consulta do mesmo.

Caso a dificuldade persista, indique-nos:

-Número de telefone

-Nome do Titular

-Morada completa com o código postal

-PIN origina ou PUK

-Número de destino

-Local onde se encontra

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

Estou a ter problema no envio de mensagem , sempre que envio uma mensagem vem escrito: falha no envio erro 50.
Já reiniciei mas o problema persiste

Olá @Augustojosé

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

********

Olá @Augustojosé,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

O número que nos indica, não corresponde a um número Vodafone. Sugerimos que verifique a informação e nos envia a mesma por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone