Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Comunicados
    O Fórum está a mudar. Durante os próximos dias estaremos a migrar para uma nova plataforma, pelo que alguma instabilidade é possível.
    Pedimos à comunidade que reporte aos moderadores alguma dificuldade que possa sentir.
Close announcement

Huawei

Falha no envio de mensagem

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho um Huawei Mate 10 Lite e recentemente surgiu uma falha no envio de sms's para um número específico. Nos detalhes diz que o código de erro é o 50. Como poderei solucionar esta questão?
Obrigado
Mostrar mais
6 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Coelhoalex

Esta situação por normal acontece quando o número para o qual está a enviar a SMS, está sem o "+" ficando 351.

Sugerimos que verifique se o número está corretamente digitado ou se o contacto está corretamente guardado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
@JoãoR_Vodafone,
Eu já experimentei pondo só o número normal e com o +351 e não resulta em nenhuma das duas maneiras... A partir das 15h de hoje deixei de conseguir enviar as mensagens, mas consigo fazer chamadas e receber chamadas/mensagens da outra Pessoa. Só não consigo mandar mensagem, aparece falha de envio.

Obrigado,
Coelhoalex
Mostrar mais
Novo Utilizador
Estive desde as 15h e as 22h sem conseguir enviar, mas afinal já voltei a conseguir enviar mensagens... Não fiz alteração nenhuma relativamente ao que estava feito anteriormente, poderá ter sido apenas um problema passageiro ou problema de rede. Obrigado pela ajuda @JoãoR_Vodafone.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Coelhoalex

Agradecemos o feedback. 

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, tenho um huawei p9 lite e recentemente comecei a ter a mensagem de erro ao enviar sms para um número. Mas se negar a chamada com sms a sms é enviada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Tiago_Abr

Pedimos que coloque o cartão em outro equipamento e volte a testar. Caso a dificuldade seja ultrapassada, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica, de forma a que seja verificada a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados