Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Falha no envio de sms código de erro 50

Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho um Huawei P8 Lite e recentemente surgiu uma falha no envio de sms's para um número específico. Nos detalhes diz que o código de erro é o 50. Como poderei resolver ?

Obrigada

Mostrar mais
45 RESPOSTAS 45
Moderador

Olá @jessicam,

Sugerimos que reinicies o equipamento e voltes a testar. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos indiques através de mensagem privada o número de telemóvel e o PIN original ou PUK associado.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, comprei um P9 LITE há 2 meses e tenho exatamente o mesmo problema. Para algumas pessoas consigo mandar msg, para outras nao consigo, da codigo de erro 50, reiniciei o telemovel e mantem-se tudo igual, o que posso fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @marco9

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

também estou com o mesmo problema! pq existe o mesmo problema para o mesmo modelo?!

Mostrar mais
Moderador

Olá @oliveira87,

Deves fazer os seguintes despistes:

- Reiniciar o equipamento;

- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;

- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O erro persiste! consigo enviar algumas pessoas outras não!

Mostrar mais
Moderador

Olá @oliveira87,

Para podermos ajudar, e para além do PIN original ou PUK já indicados, confirma-nos o teu número de telemóvel por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já efectuei a lipeza de cache das mensagens e já reiniciei o telemóvel várias vezes mas o erro continua a aparecer.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Joana2516

De forma a podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais