cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HS8247W wifi

jetta1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Tenho o novo router HS8247W com velocidade contratada de 400/100.

Todavia, em WiFi consigo, na melhor das hipóteses,  30 Mb/s.

O que é que se passa ou o q é q posso alterar nas configurações do router?

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jetta1

 

Para que seja possível verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente
através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

ianchika
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

30Mb até que nem está mal. Eu consigo 9.

 

Este router é uma desgraça e a Vodafone uma desgraça é.

De 48 em 48 horas tenho que reiniciar o router porque a rede wifi 2.4Ghz desaparece.
Já liguei para o apoio técnico (que dantes era uma esperança de resolução e hoje em dia é um chorrilho de disparates) e já tive que mudar passwords, mudar nome da senha, colocar nomes diferentes na rede 2.4 e a 5 Ghz, fazer reset total do router... Só faltou fazer o pino. 

Agora vão mandar um técnico mas já avisaram que se nada fôr detectado que terá um custo de 25€. Desconfio que nada será detectado e que continuarei com o mesmo problema porque o "técnico" altamente credênciado, que cá vier, vai fazer mais um reset no router e dizer que não detectou anomalia nenhuma e passado 48 horas lá ficarei de novo sem Wifi 2.4Ghz. 

No contrato passado fiquei quase um ano sem poder aceder às gravações da box... Telefonava vezes sem conta e não havia problema nenhum, veio um técnico e não conseguiu resolver, a Vodafone sacudiu a água do capote e não me deixou rescindir porque eu contratava o serviço e as boxes são um opcional... Entretanto fui atendido por um dos tais "técnicos" e este como estava de olhos abertos verificou que existiam um parâmetros quaisquer errados. Trocou e ficou tudo a funcionar. Em 100 incompetentes há um que se safa mas até nos calhar esse...

Anónimo
Não aplicável

Olá @ianchika,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o Suporte Técnico.

Garantimos que, quando a Vodafone deteta qualquer dificuldade prontifica-se a corrigir a situação e naturalmente, não implementar custos ao Clientes, não existindo estas serão aplicadas ao Cliente. Desta forma, terá de aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone