cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HUAWEI P20 PRO

joseotavares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O HUAWEI P20 PRO dá para colocar dois cartoes vodafone?

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @joseotavares,

A Vodafone não comercializa equipamentos dualsim.

Obrigada,

Marta_Vodafone

jhalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Dá, José, eu tenho 2 cartões Vodafone no P20 Pro...

Anónimo
Não aplicável

@jhalmeida

Na mensagem anterior o que indicámos é que a Vodafone não comercializa equipamentos Dual Sim. 

Contudo, caso compre um equipamento noutra entidade e desbloqueado a todas as redes, poderá utilizar dois cartões Vodafone. 

Obrigado,
André_Vodafone 

jhalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Curioso que o P20 Pro é vendido por vós, na versão europeia (CLT-L29), que tem dual sim - tal como o Mate 20 Pro que também é vendido pela Vodafone e também é dual sim

Anónimo
Não aplicável

Olá @jhalmeida,

Todos os telefones são bloqueados à nossa rede, mas tem a possibilidade de colocar uma cartão SIM e o cartão de memória. 

Obrigada

SaraM_Vodafone

jhalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Como pode ser usado com 2 cartões SIM Vodafone, que é a preocupação do José que fez o post original

Anónimo
Não aplicável

Olá @jhalmeida

Como referido, a Vodafone não comercializa equipamentos com dualsim. Nesse sentido, não temos forma de ajudar nessa questão.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

jhalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
O Huawei P20 Pro e o Huawei Mate 20 Pro, como muitos outros que a Vodafone vende, são dual sim.
Eu estou a escrever de um em que já usei com 2 cartões da Vodafone, portanto (para o próprio bem da Vodafone, que meu não é certamente), corrijam essa informação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jhalmeida

Uma vez mais, a Vodafone não comercializa equipamentos Dual Sim. Caso compre um equipamento noutra entidade que não diretamente à Vodafone, poderá utilizar dois cartões.

Poderá também verificar no nosso site, acedendo à página de compra de cada um dos equipamentos que refere, que não é mencionado em nenhuma campo que o telefone seja dualsim.

Obrigado

BrunoC_Vodafone