cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HUAWEI P30 PRO

PauloLuis1967
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde ,desde á uns dias que estou a ter um problema com o meu HUAWEI P30 PRO  com 1 mes de compra 25 de Novembro, o problema está na APP das MSG recebo as MSG só que o toque da notificação não dá o que é muita chato não sei se foi da actualização do android 9 para o 10 se é alguma coisa que possa estar a impedir o toque ,já repoz valor de fábrica 2 vezes e fica na mesma até que ontem fui á play stor e fui buscar uma APP de MSG  e já toca ao receber MSG, só que não comprei um telemovel nada barato para andar com uma APP ainda por cima com publicidade,gostaria de saber se algum moderador me podia ajudar a por o MSG original a dar toque de notificação ou se é algum Bug. Desde já obrigados pela atenção.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloLuis1967

 

Poderá verificar se encontra algum suporte nos manuais disponíveis no site.

Caso a dificuldade persista, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas de assistência técnica para que se possa verificar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boas tardes novamente venho informar que o problema já está resolvido ,é pena que  o problema é feito pela actualização da Vodafone do Android 9 para o 10 por defeito vem desmarcado num sub-menu bem escondido a minha sorte é conhecer um crãnio dos telemoveis que deu logo pela falha do FW ,já gostava de fazer uma pergunta pois eu digo a tráz que a culpa é da Vodafone porque comprei o telemovel LIVRE e porque tenho de levar com actualização da Vodafone do Android 9 para o 10 para carregar o telemovel com APPS da treta se pretende-se um telemovel agarrado a Operadoras tinha comprado se calhar até saia mais barato.