Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Huawei Ascend G6 Atualização para 4.4

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Ouvi dizer que a Vodafone confirmou uma nova atualização para a versão 4.4, é verdade?
Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @BrunoAndrade 

A última versão aprovada presentemente é a 4.3.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sinceramente Vodafone é assim que cativam as pessoas a manterem se com telemóveis da vossa rede eu por acaso já soube que o Huawei Ascend G6 já tem a versão 4.4 KitKat e 3.0 EMUI há muito tempo e vocês só dizem que a última versão aprovada e a 4.3 ??? Obrigada e mesmo esclarecimento de quem não quer saber , mas vocês deviam andar atento as actualizações e servirem melhor os vossos clientes , eu digo vos se este telemóvel não receber actualização recente , eu duvido que vos compre telemóveis .
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Bruno5,

Encaminhamos a questão internamente para que seja verificada.

Pedimos que aguardes feedback da nossa parte.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Fico a espera , obrigado .
Mostrar mais
Novo Utilizador
Era melhor ter comprado o livre pelo menos tinha a versão 4.4, e também dis que tem 8gb de memória mas tem apenas 5gb sinceramente...
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Bruno5,

Não temos qualquer previsão para o lançamento da versão 4.4 para o equipamento Huawei Ascend G6.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
A Vodafone poder ter a certeza que telemóveis na Vodafone nunca mais , obrigado pela pesquisa e desculpe sei que não tem culpa nenhuma , eu quando reclamo eu com a Vodafone em geral . cumps
Mostrar mais
Novo Utilizador
Até em países em vias desenvolvimento este telemóvel tem a nova versão, assim vão longe em Portugal parabéns Vodafone , não se mexam que a concorrência não espera por vós.
Mostrar mais
Novo Utilizador
E aonde eu posso ir baixar essa atualização?ou tenho que ir mesmo a uma loja para eles me o fazerem?
Mostrar mais