cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei Nova 5T

faboliveira91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de obter lista de características mais completa do telemóvel Huawei Nova 5T.
A informação que procuro é se é dual-sim ou tem slot para SD card, mas seria útil ter o conjunto total de características.

É possível obter isso?

Cumprimentos,
Fábio Oliveira

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @faboliveira91

 

Foi solicitado esclarecimento sobre as características do equipamento. 

 

Daremos feedback logo que possível.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Aproveito também para perguntar o que vem incluído na compra.
Isto é, se para além do carregador (que será USB-C, penso eu), se traz adaptardor USB-C para auriculares.

Obrigado.
Fábio Oliveira

Olá @Fabiooliveira

 

O equipamento não tem slot para cartão de memória e só tem uma slot para cartão SIM. 

 

Todas as demais características, podem ser consultadas no nosso site. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Viva @JoãoR_Vodafone ,

Quando diz "Todas as demais características, podem ser consultadas no nosso site. ", qual é exactamente o link onde as características se encontram? Apenas encontro este link  relacionado, mas não apresenta todas as características do equipamento (o que vai no seguimento do meu primeito comentário/pergunta neste tópico).

Cumprimentos,
Fábio Oliveira

Anónimo
Não aplicável

Olá @faboliveira91,

 

O Link que nos fez chegar é no contexto empresarial contudo, iremos enviar no segmento consumo particular, no sentido de ajudar a esclarecer a sua questão.

 

https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/huawei/nova-5t.html?cor=preto&cap=128&pr=pvp

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

Bom dia,

O link que partilhou do equipamento na loja particular mostra exactamente as mesmas características daquelas apresentadas no link da loja de negócios, pelo que não responde à minha questão.

Isto está a tornar-se confuso, vou voltar a reunir as minhas questões no sentido de ver se são efectivamente respondidas.

 

1- É possível obter uma lista mais completa (do que aquela apresentada no site da loja) relativamente às características do equipamento?
2- Acima responderam-me que só existe um slot para cartão SIM. Contudo, em todo o lado da internet (site oficial da Huawei inclusive), vejo nas especificações que o equipamento é dual-SIM. É possível voltar a confirmar essa informação?
3- Se eventualmente eu comprasse o equipamento na loja online, o que vem incluído com o equipamento? Por exemplo, se para além do carregador (que será USB-C, penso eu), se traz adaptardor USB-C para auriculares.

Espero que assim seja mais fácil para me responderem às questões.
Obrigado.

Fábio Oliveira

Anónimo
Não aplicável

Olá @faboliveira91

 

Existem versões diferentes do mesmo equipamento disponibilizadas pela Huawei. Pela informação que obtivemos a versão que a Vodafone disponibiliza não é Dual SIM.

De salientar que existem equipamentos Vodafone Dual Sim, mas ambas as slot encontra-se bloqueadas ao operador.
O telefone tem de facto uma entrada USB-C. Na caixa é incluído um adaptador Tipo-C Jack Standard 3,5 mm. 
Relativamente a uma lista alargada das características, a informação é a que lhe foi disponibilizada. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Obrigado pelos esclarecimentos.

Cumprimentos,
Fábio Oliveira