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Huawei

Huawei hg8247q, problema c/smart tv

Novo Utilizador
Olá! Foi instalado há pouco tempo o serviço de vodafone fibra. Tv smart no quarto, sem box, começou reiniciar-se sozinha nos espaços aproximadamente de 1-2 min, cíclico. Pensei que era avaria da tv, troquei pilhas do comando, verifiquei os cabos...mas só agora percebi que ela desliga-se e volta a ligar apenas quando está ligada a rede(wifi). Se desligar da rede, a TV funciona sem parar horas... Nunca tinha acontecido nada parecido antes, com serviço MEO, router Thomson. Ajudem, por favor, resolver o problema. Não queria desistir do serviço sem saber se existe ou não uma solução. Agradeço antecipadamente, M/C, A.
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador

Olá @Smarttv

 

Uma vez que se trata de uma dificuldade de ligação da TV com wifi, sugerimos que voltes a testar ligar a TV em outra conexão que tenhas disponível, de forma a confirmar se a dificuldade persiste.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Olá. De que tipo de conexão está a falar? Outra rede?
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Antigo Moderador

Olá @Smarttv

 

Caso tenhas disponível outra rede wifi que consigas utilizar. Caso não tenhas disponível, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum, de forma a encaminharmos a situação para o departamento técnico.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Hoje fiz um teste com os dados móveis da MEO (partilha wifi) e a minha TV funcionou corretamente c/ligação wi-fi. Quando liguei ao router, mencionado no tema, o problema voltou aparecer. Ligação por cabo faz o mesmo (mau) efeito. Virei a net toda à procura da solução e percebi que apenas pode ser resolvido pela pessoa que entende muito bem a materia de configuração das ligações, IPTV, WAN, PPoE, PPTP, DNS, etc. Enfim, as coisas que para mim são do outro mundo... Não sabia que a mudança de fornecedor de serviços pode trazer "surpresas"...
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Visitante Junior
Tenho esse router que me foi colocado bem a pouco tempo para solução de intensidade de sinal que por sua vez já tenho serviço desde 2014 sem problema até 2016 o serviço está sobcarregado e o sinal até 5 metro de distancia máximo a dez médio ou minimo sem portas.penso que margem sul está com mau serviço aniversário de box e internet
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Novo Utilizador

Boa Tarde,

Conseguiu resolver o seu problema?

Estou neste momento com a mesma situação, substituiram o repetidor e agora a minha smart TV renicia sempre que ligo a net (cabo ou wifi).

Agrdecia a ajuda.

Obrigado

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Moderador

Olá @JHome

 

Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico, sendo que neste momento não é possível o encaminhamento interno. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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