Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Smarttv
Uma vez que se trata de uma dificuldade de ligação da TV com wifi, sugerimos que voltes a testar ligar a TV em outra conexão que tenhas disponível, de forma a confirmar se a dificuldade persiste.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Smarttv
Caso tenhas disponível outra rede wifi que consigas utilizar. Caso não tenhas disponível, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum, de forma a encaminharmos a situação para o departamento técnico.
Obrigado
João - Vodafone
Boa Tarde,
Conseguiu resolver o seu problema?
Estou neste momento com a mesma situação, substituiram o repetidor e agora a minha smart TV renicia sempre que ligo a net (cabo ou wifi).
Agrdecia a ajuda.
Obrigado
Olá @JHome,
Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico, sendo que neste momento não é possível o encaminhamento interno.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone