Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Huawei - mensagem nao processada por falta de saldo (está comendo meus créditos)

Highlighted
Novo Utilizador

Tenho o plano Yorn há quase 2 anos. Meu telemovel é da Huawei.

Há 3 semanas comecei a receber a mensagem em meu ecrã todos os dias ''mensagem não processada por falta de saldo''.

Acontece que há 3 semanas meus saldos são gastos e comidos por uma suposta mensagem que eu não sei do que se trata. Eu não tentei encaminhar SMS algum. Ou seja, até que eu receba a tal mensagem ''mensagem não processada por falta de saldo'', as tal mensagem está de fato sendo enviada e gastando meu dinheiro.

Tem 3 semanas que carrego o telemovel e depois não tenho saldo quando a cobranca semanal do plano há de ser feita, pois está sendo gasto com essa mensagem que não sei do que se trata.

Pesquisei no forum e vi que acontece com muitos iphones para ativação do imessage e facetime, mas no caso, meu telemovél é Huawei mate10, além disso, no caso dos iphones os clientes não são cobrados, apenas incomodados com as mensagens. Já no meu caso, estou sendo incomodada e gastando meu saldo nisso.

Nós clientes, não temos acesso ao historico completo para saber nossos gastos, no historico aqui consta apenas os carregamentos, o que não é útil no meu caso.

Já fui a loja da vodafone e disseram que da parte deles estava tudo certo e me deram um novo cartão SIM com mesmo número, nao adiantou. Me ofereceram a troca de plano para um mensal, porém, se cancelar antes de 24 meses pago uma multa, o que para mim nao faz sentido visto que não sei até quando irei residir em portugal.

Já olhei todos as minhas aplicações e realmente não sei o que se passa, mas essa situação nao pode continuar, até porque é impossivel carregar o valor exato cobrado semanalmente, e continuarei sendo cobrada o tempo todo por um serviço que jamais quis adquirir.

Preciso de ajuda pessoal, ou terei que ir a minha última tentativa que é trocar de operadora e ver se volta ao normal.

Obrigada

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @stephanyteka

Por norma no tipo de questões colocadas, essa situação é referente ao envio das SMS de equipamentos Apple, contudo poderá existir algum tipo de subscrição ativa no seu número, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com com o número e pin inicial para que possamos verificar. 

Obrigado

BrunoF_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá, Bruno.
Sim, não encontrei ninguém com o mesmo problema e por isso não consigo resolver a questão.
Por onde envio a mensagem com meu número e pin?
Desculpe, não sei como enviar a mensagem privada.

Obrigada
Mostrar mais
Moderador

@stephanyteka

Poderá aceder ao perfil de um dos moderadores onde terá a opção de enviar a mensagem privada no lado direito.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais