cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Indisponibilidade huawei watch gt na loja business

cartoon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pretendo adquirir huawei watch gt (classic ou sport) através da loja business, utilizando voucher que me foi atrbuido pela minha entidade patronal. O voucher foi atribuido a 25-11 e, desde então e até ao momento, nunca consegui encontrar qualquer destes dois aparelhos disponivel para aquisição. Dado que o voucher tem um prazo de 3 meses, pergunto por quanto tempo é que a Vodafone manterá um produto na sua loja sem que haja disponibilidade de stock e se eventualmente conseguirei utilizar o mesmo e dar por terminada esta saga. Parece-me evidente que existe um problema na forma como os stocks dos produtos são geridos, afectando os clientes que os pretendem adquirir. O facto da compra via loja business ser a única alternativa para adquirir um aparelho utilizando um destes vouchers é bastante limitativa no que toca á liberdade de opções para ultrapassar este tipo de limitações.    

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cartoon,

 

A não disponibilização do equipamento pode estar relacionada com vários fatores, sendo por vezes alheios à  Vodafone.

 

Não dispomos neste momento, de nenhuma informação adicional que possamos acrescentar, sobre a disponibilização de stock do equipamento, na loja Online Empresarial. 

Sugerimos que seja ativado o alerta de stock no site.
Este aviso é enviado para todos os Clientes sendo que, o equipamento será vendido pela entrada de pedidos.

Obrigado

Prag_Vodafone

Compreendo a vossa posição e a resposta fornecida mas continuo a achar inadmissivel um produto estar tanto tempo indisponivel. Em todo o caso, se ultrapassar o prazo do voucher sem conseguir utiliza-lo, como deverei proceder? Obrigado. 

Olá @cartoon,

 

Não pode utilizar o voucher em outro produto?
 

Obrigado

Prag_Vodafone

O voucher é de 300€. Telemovel não preciso porque tenho um mate 20 pro recente. Ainda assim, tenho de comprar mais coisas para perfazer o valor do voucher. Apenas mais uma dificuldade que é existirem dois ou três produtos em stock em simultaneo.

Olá @cartoon,

Compreendemos a situação.

Contudo não existindo stock, sugerimos que utilize o voucher em outros produtos, antes deste expirar.

Obrigado

Prag_Vodafone