cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lançamento Huawei P30 lite

Claudiacarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, não me foi possível pré-comprar o huawei p30 lite pois quando tentei já tinha esgotado em todos os planos de pagamento. Sabe quanto tempo demorará agora a repor o stock para que possa comprar?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Claudiacarvalho 

 

De momento não temos uma previsão para a reposição de stock do equipamento. Contudo estamos a aguardar a chegada de unidades. Poderá ativar o alerta de stock na Loja Online ou em alternativa efetuar uma reserva numa Loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite, eu recebi o p30 lite e está a funcionar corretamente, mas não havia uma oferta da vodafone ? isso nao chega porventura?

 

cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuiLOPES2

Após efetuar a compra do Huawei P30 lite entre dias 24 de abril e 9 de maio de 2019 e tendo sido realizado o pagamento na integra ou a primeira prestação em caso de compra a prestações. Deverá aceder ao site, até ao dia 24 de maio de 2019 às 23h59, e preencher os dados que lhe forem solicitados no formulário disponível para o efeito, adicionando os comprovativos da respetiva pré-compra e do pagamento de 100% do valor do equipamento (fatura de compra do equipamento) ou da primeira prestação em caso de compra em modo de prestações.

Obrigada

SaraM_Vodafone