cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lançamento P30 lite

BrunoFerreira12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já há data prevista para distribuição das primeiras unidades de pré-venda?

Cumprimentos

Bruno Ferreira

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoFerreira12,

 

De momento, não conseguirmos adiantar um prazo para a entrega dos equipamento Huawei pré adquiridos, uma vez que a pré compra é válida até 09/05.

 

Pedimos que fique atendo ao nosso site.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite, em relação a este assunto eu fiz a encomenda do p30 lite e entrega era prevista segunda e não fui contactado.. e na verificação da encomenda diz finalizada.. Quando me podem entregar o tlm? O meu contribuinte é 2*****. Obrigado e espero uma rapida resolução


@Anónimo  escreveu:

Olá @BrunoFerreira12,

 

De momento, não conseguirmos adiantar um prazo para a entrega dos equipamento Huawei pré adquiridos, uma vez que a pré compra é válida até 09/05.

 

Pedimos que fique atendo ao nosso site.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


 

Olá @RuiLOPES2

 

Ao fazer uma compra no site, seja normal, clube viva ou pré-compra, é sempre apresentada a possibilidade ao Cliente para fazer o agendamento para entrega da sua encomenda, tratando-se de um procedimento automático do site. 

 

No entanto, no caso de pré-compras, esta data não poderá ser cumprida, uma vez que o equipamento só pode ser fornecido após o término da pré-compra e lançamento, mediante ordem de encomenda. 

 

Assim, os Clientes que fizeram a pré-compra, serão contactados para agendamento. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Olá, será que já conseguem me dizer uma data prevista ou uma expectativa da possível data da entrega da pré-venda do Huawei P30 lite, obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Olá @linceal28,

 

Não conseguimos indicar um previsão para a disponibilização do Huawei P30 lite.

 

Após receção de stock, será contacta pela Vodafone para efetuar o agendamento da entrega do equipamento.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Olá, queria saber se agora já me podem dizer se já chegaram os Huawei P30 lite das pré-venda, já que tbm chegaram noutras lojas, e quando pudemos levantar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @linceal28,

 

Assim que o stock o permitir, todas as encomendas serão processadas por ordem cronológica. No seguimento do que já indicámos anteriormente, é necessário que aguarde o contacto da respetiva área, para efeitos de agendamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Ok obrigado pela ajuda

Olá, ainda estou à espera da minha pré-venda do Huawei p30 lite, já que este saiu à 5 dias, e ainda não entraram em contacto comigo, encomendei para a Vodafone de Santa Maria da feira, espero respostas, obrigado e desculpe o incómodo.