Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @linceal28
Compreendemos e pedimos desculpa pela demora.
Não temos ainda previsão de quando será contactado para a entrega do equipamento, mas esperamos que seja o mais breve possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde, também tenho estado à espera e atender o vosso aviso de que possuem em stock Online o vosso P30Lite mas depois quando vou verificar, não se encontra em nenhuma localidade.
Isto numa relação de tempo, de 10min do email recebido de vossa notificação.
Não entendo o aviso e onde se encontra então disponível quando avisam? se existe mesmo ou tem sido um bug?
Obrigado.
Olá @mrveloso e @linceal28,
De momento, o equipamento Huawei P30 lite não se encontra disponível para compra. Uma vez que primeiramente serão satisfeitas as encomendas relativamente à pré-compra, por ordem de chegada.
O equipamento encontra-se esgotado, no entanto, devido ao cancelamento de algumas encomendas, poderão ter entrado poucas unidades no stock da loja online, o que fez com que fossem enviados o alertas.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Não conseguiremos de momento indicar uma previsão para a entrega.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Não temos acesso ao stock de loja, Relativamente ao stock online, tivemos uma procura bastante elevada e as unidades disponibilizadas pela marca esgotaram.
Sugerimos que indique os seus dados no site, para receber alerta de stock na loja online.
Obrigada
SaraM_Vodafone