Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @EricoAntunes,
Possivelmente não tem as MMS ativada. Para que possamos validar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Também tenho o mesmo problema.
Recebo uma sms do 1575 com o seguinte conteúdo:
"Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O proximo MMS recebido ficara disponivel no seu telemovel".
Sucede que, em loja, solicitei já a activação dos MMS, tendo-me sido dito que o assunto estaria já resolvido; infelizmente, continuo a receber essas sms e, sendo certo que no My Vodafone (site ou app) não existe a possiblidade de visualizar o MMS em questão, fico com mensagens (por vezes importantes) por receber.
Olá @jhalmeida
A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Já fiz esse envio, foi precisamente o que fiz em loja.
Logo, não faz sentido continuar a receber estes avisos...
Olá @jhalmeida,
Pedimos que nos especifique por mensagem privada a que número se refere de forma a podermos reportar internamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone