Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

MMS P20 Pro

EricoAntunes
Novo Utilizador
Boas, tenho as configurações correctas no meu Huawei P20 Pro e mesmo assim não consigo receber SMS, alguém já teve este problema?

Obrigado
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Anónimo
Não aplicável

Olá @EricoAntunes,

Possivelmente não tem as MMS ativada. Para que possamos validar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jhalmeida
Contribuinte Junior

Também tenho o mesmo problema.

Recebo uma sms do 1575 com o seguinte conteúdo:

"Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O proximo MMS recebido ficara disponivel no seu telemovel".

Sucede que, em loja, solicitei já a activação dos MMS, tendo-me sido dito que o assunto estaria já resolvido; infelizmente, continuo a receber essas sms e, sendo certo que no My Vodafone (site ou app) não existe a possiblidade de visualizar o MMS em questão, fico com mensagens (por vezes importantes) por receber.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @jhalmeida

A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento. 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
jhalmeida
Contribuinte Junior

Já fiz esse envio, foi precisamente o que fiz em loja.

Logo, não faz sentido continuar a receber estes avisos...

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @jhalmeida,

Pedimos que nos especifique por mensagem privada a que número se refere de forma a podermos reportar internamente.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais