cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo Desbloquear o telemóvel

Carlos_ac_Silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo desbloquear o telemóvel, não consigo enviar a mensagem "Desbloquear" para o 1550.
Cartão está fora de serviço por não ter sido carregado e por ter sido feito a Portabilidade do Número para outra operadora.
E como não há outra opção sem ser enviar a mensagem não consigo obter o código de desbloqueio.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos_ac_Silva

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Em alternativa, poderá solicitar o código de desbloqueio de equipamento através do formulário: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, com indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone