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Solução

Não tenho rede

Sandralima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, gostaria de saber o que se passa é que não tenho rede.
Sou da Póvoa de Lanhoso
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandralima,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Também estou com o mesmo problema! E não tem nada a haver com o equipamento pois somos 3 pessoas com 3 telemóveis diferentes e nenhum tem.

Anomalia da rede! Resolução urgente é precisa.

Olá @JLobo2020,

 

Lamentamos o incómodo causado. 

 

Recebemos a informação em sistema que existe algumas dificuldades nas comunicações móveis 2G/3G e 4G voz e dados móveis na Zona Norte.

 

Esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone