cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NCK de desbloqueio da rede SIM Huawei P8 Lite 2017

Gui-Duarte
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia
Comprei com os pontos do clube viva em Maio de 2018 ( ja ultrapasou os 18meses) um Huawei  P8 lite 2017 
queria oferece- lo a minha sobrinha,
como posso obter o codigo de desbloqeuio?

Obrigado 

Guilherme Duarte
7 RESPOSTAS 7

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gui-Duarte,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone Vodafone ativo, juntamente com nome completo do titular, morada completa e IMEI do equipamento para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK e IMEI do equipamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone 

Boa tarde
Comprei com os pontos do clube viva em Novembro de 2018 um Huawei  PSmart 2017.


Como posso obter o codigo de desbloqeuio?

Obrigado

Olá @lightshine,

 

Agradecemos pelo seu contacto, e informamos que basta enviar um SMS com "Desbloquear" para o 1550 e irá receber o seu código.

 

Para mais informações, sugerimos consultar o nosso site, bem como a FAQ que se encontra no final da pagina.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obrigado.

Eu pedi portabilidade do meu número e a mesma foi concluída hoje, pelo que não consigo fazer o envio dessa SMS.

Há algum método alternativo?

Informamos que o envio de um SMS para desbloqueio do telemóvel pode ser efetuado a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja válido e inserido no equipamento a ser desbloqueado. Caso o cartão não funcione poderá solicitar o código ou o desbloqueio pelos seguintes meios:


- Lojas Vodafone, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio do formulário com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde,

 

O telemóvel foi comprado em Novembro de 2018, já não tenho a fatura.

 

Há alguma alternativa? Vi nalgumas discussões sobre o mesmo tema que podia ser fornecido o número de telefone, nome completo do titular, morada completa e IMEI do equipamento. É viável desta forma?

 

Obrigado.

Olá lightshine,

 

Caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Vodafone ou loja online, poderá obter a segunda via da fatura em uma Loja no momento ou em alternativa, poderemos encaminhar o pedido de envio da segunda via da fatura de forma a poder apresentar na loja ou enviar pelo formulário de contacto para o pedido de desbloqueio, sendo necessário para isso que nos envie uma mensagem privada com o NIF e IMEI associado ao equipamento e compra.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone