Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

NCK de desbloqueio da rede SIM!

paulo_moutinho
Novo Utilizador
Boa tarde! Comprei há uns dias atrás um equipamento usado, um Huawei P10 Lite, no entanto hoje verifiquei que depois de o ligar o mesmo encontra-se bloqueado à Vodafone e nem sequer o SIM2 funciona! Já entrei em contacto com o antigo proprietário para tentar ele desbloquear o equipamento, no entanto segundo o Tobi e depois um assistente, apenas será possível fazer tal desbloqueio com a fatura da compra e numa loja Vodafone! Numa altura em que as lojas estão encerradas, como poderemos fazer tal desbloqueio? Eu apenas tenho o IMEI e SN do equipamento! Aguardo resposta. Obrigado. PauloMoutinho
Paulo Adriano Gomes Moutinho
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @paulo_moutinho

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
paulo_moutinho
Novo Utilizador
Como expliquei ontem, o equipamento é usado. Entretanto já falei com quem mo vendeu e foi necessário fornecer o IMEI do equipamento, depois disse-me que a Vodafone no prazo de 5 dias, vai enviar o código e eles reenviam-mo! O que eu acho estranho é que o equipamento é DUAL SIM e o segundo slot também não funcionar, ou só depois de desbloquear o NCK ele fica 100% operacional? Obrigado. Paulo Moutinho
Paulo Adriano Gomes Moutinho
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @paulo_moutinho

 

Após solicitar o desbloqueio ficam ambas as slots disponíveis para utilizar qualquer cartão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
paulo_moutinho
Novo Utilizador

O antigo proprietário enviou-me o NCK e ficou desbloqueado, mas pelos vistos este equipamento é Dual SIm, mas pelo que li noutros forúns, na altura a Vodafone não comercializava Dual Sim's e está bloqueado!

Vou ficar com o meu número principal a funcionar (outra rede), já o da Vodafone, terei que mudar o sim de vez enquando.

Já pesquisei também como meter o dual sim no Huawei P10 Lite a funcionar, mas para mim (que sou leigo na matéria) não dá, é muito difícil e implica mexer com o sofware do equipamento.

A culpa é só minha, porque antes de o comprar teria que colocar estas questões a quem mo vendeu, mas não estou insatisfeito, o telemóvel está como novo e até a bateria dura mais do que a minha!

Obrigado.

 

Paulo Adriano Gomes Moutinho
Mostrar mais