cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Obter Código SIMLOCK HUAWEI B310s - 22

cmbragasantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicito informação para  obter Código SIMLOCK do router HUAWEI B310s - 22.

Obrigado.

Carlos Santos

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmbragasantos

 

Para que possamos ajudar, necessitaremos do envio da cópia da fatura de compra do equipamento por mensagem privada

 

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados também por mensagem privada para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

 

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio:

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

E como se envia uma mensagem privada?

Obrigado.

Carlos Santos

@cmbragasantos

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Bom dia Carlos Santos
Sempre conseguiu obter o código e colocar o aparelho a funcionar?

Boa tarde. Não fora a prestimosa colaboração da colaboradora da VDF da loja da Rotunda da Boavista no Porto, ***** ********, e ainda hoje estaria com o problema por resolver. Obtive respostas verdadeiramente caricatas: "vamos proceder ao pedido de desbloqueio", "o router, como foi adquirido depois de 2018 tem de estar desbloqueado", "afinal, embora comprado em 2018, o equipamento foi fabricado em 2017 (!) pelo que não é possível desbloquear", "não é possível desbloquear emesmo que fosse, não conseguiria funcionar sem a intervenção altamente competente ao nível técnico do novo operador", enfim. A referida colaboradora **** ***** chamou a si a resolução do assunto e no espaço de 2 dias úteis recebi uma sms com o código de desbloqueio. Coloquei o cartão do novo operador no router e ficou a funcionar de imediato sem necessidade de qualquer configuração. Cump. Carlos Santos.

Obrigado, Carlos Santos
Não há disponível algum contacto do departamento da Sra Colaboradora *********?
Saudações

Obrigado Carlos Santos. Na altura vi a ultima resposta, mas como estava a trabalhar nao deu para agradecer e apontar o e-mail, mas parece que algum moderador aqui do Forum eliminou as referências à colaboradora e o respetivo e-mail.
Obrigado pela disponibilidade, saudações.

Lamento mas pensava que estava responder apenas a quem me enviara o mail a questionar sobre a resolução do problema. Não sabia que era uma resposta pública, julgava que era uma mensagem privada.

Espero não ter criado qualquer constrangimento à colabradora em questão com a divulgação da informação de dados pessoais. As minhas desculpas.

Carlos Santos.

 

Ok, compreendo.
Obrigado