cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de uns freebuds 3i na pré-compra do Huawei psmart 2021

Guilhermee
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Eu realizei a pré compra do Huawei psmart 2021 com a oferta de uns freebuds 3i e só recebi o telemóvel. Contactei um assistente da vodafone e disse que a fatura estava dentro da data da oferta e enviou-me um link do site da Huawei para fazer o registo, eu fiz e deu erro então o senhor disse para contactar a huawei sobre este assunto.Eu contactei uma assistente da Huawei e consegui fazer o resgisto da oferta. Passados 2 dias recebi um email da Huawei a dizer que a entrega da oferta foi cancelada que de acordo com a Huawei é porque a fatura não está dentro da data. Eu gostaria de obter mais informações sobre este assunto.111111111111111111111.png

Captura de ecrã 2020-11-11 192425.png

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  @Guilhermee,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone