Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Qual comprar ? P8 lite 2017 ou Vodafone Smart V8

Visitante

Pretendo adquirir um novo telemovel e como tal estou na dúvida entre dois (ou três).

O primeiro seria o P8 lite 2017, que pelo que estive a ver tem um bom processador, um interface mais limpa e também um aspeto exterior muito bonito.

O segundo seria o Vodafone Smart V8, que em termos de caracteristicas com o p8 muda em termos de camara com 16mp (contra os 12mp do p8, mas não é só os mp que interessam numa boa camara), o processador apesar de ser octa core é inferior ao do p8, v8 tem mais memoria interna (mas isso nem é um problema, pois tenho um cartão SD de 16gb), e nos sensores tem giroscopio (o que de certa forma me atrai para jogar pokemon ahahah), no entanto em termos exteriores não gosto assim tanto comparado com o p8. Aquela camara com relevo considero um ponto negativo. 

Pretendo adquirir com pontos. Se for o V8 ficaria por 175 com 499 pontos ou p8 por 190 com 449 pontos. (Ainda tinha o Y7 em mente, mas acho que é o mais inferior entre os três) 

Estou um pouco inclinado para o p8, mas gostava de ouvir opiniões

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ultra Sábio

Depende do teu gosto, são muito parecidos.
Se usas redes sociais vai para o V8, se não valorizas isso vai para o P8 Lite 2017.
Porque? V8 tem ecrã maior e cameras superiores.
Se for a nivel de velocidade a longo prazo o huawei vai ganhar, também a nível de atualizações.

O V8 também me parece mais resistente.

Mostrar mais
Visitante

Bem, uso bastante as redes sociais, não sou muito de publicar, mas mais para comunicar. 

E já agora em termos de camara o V8 sairá melhor em ambientes com pouca luz em relação ao p8?

Pois, a nivel de velocidade também é algo que me importa bastante pois às vezes faço algumas pesquisas

Acho que sou capaz de ir a uma loja vodafone e experimentar os dois e ver qual me agrada mais.  

Mostrar mais
Ultra Sábio

Ambos estão expostos portanto é uma boa ideia.

Ambos são maus em ambientes de pouca luz, mas o V8 ganha pela resolução.

Para pesquisas não precisas de um processador muito rápido de qualquer maneira.

Além disso, o V8 tem o dobro da memória e apps de redes sociais guardam muita cache.

Mostrar mais
Visitante

Já agora, aproveito pois gostava de saber se com o sistema Nogaut permite mover as aplicaçoes para o cartão SD

Mostrar mais
Novo Utilizador
Compra o p8 lite
Mostrar mais